Android 6.0 Marshmallow para dispositivos Honor disponível a partir de fevereiro

Android 6.0 Marshmallow para dispositivos Honor disponível a partir de fevereiro


A atualização a Android 6.0 Marshmallow está mais perto de se tornar realidade entre os maiores fabricantes de Android. Em seu primeiro aniversário na Europa, Honor confirmou que a atualização do Android 6.0 no Honor 7 está ao virar da esquina. Desta vez, podemos confirmar que a atualização a Android 6.0 Marshmallow começará a distribuir-se oficialmente em smartphones Honor a partir de fevereiro do próximo ano 2016. Modelos como o Honor 7 Honor 6 Honor ou 6 Plus são apenas alguns dos candidatos indiscutíveis do catálogo Honor a atualizar para o Marshmallow.

A confirmação da chegada de Marshmallow em Honor teve lugar na conta oficial de Twitter de Honor na Índia (hihonorindia), onde uma mensagem com uma foto confirma que Fevereiro é o mês a partir do qual a atualização a Android 6.0 vai começar a chegar aos celulares da empresa. O Honor 7, Honor 6, Honor 6 Plus, Honor 4C e Honor 4X são os motivos de Honor que estão confirmados para ser atualizados a Marshmallow e, presumivelmente, a atualização será distribuída entre eles gradualmente, começando primeiro pelos de superior qualidade.

Na verdade, o primeiro a receber uma dose de Marshmallow será o Honor 7. Honor confirmou que está trabalhando na atualização de Android 6.0 deste smartphone, e “dentro de semanas” (nas palavras de um alto funcionário da empresa) Honor 7 começar a receber uma versão de teste do Android 6.0 Marshmallow. Esta versão de teste permitirá aos usuários experimentar Marshmallow em seus celulares antes de qualquer outra pessoa, e para Honor será uma oportunidade para detectar todos os erros que você pode ter na atualização antes de seu lançamento oficial. Os desenvolvimentos específicos incorporados nesta atualização ainda são um mistério, mas provavelmente não andar muito longe da atualização que trará Huawei Marshmallow.

O Honor 7 agora é o representante de maior catálogo high-end of Honor. Após seu design metálico realizado por um leitor de impressões digitais, o Honor 7 inclui uma tela de 5,2 polegadas com uma resolução Full HD, processador de oito núcleos Kirin Hisilicon 935, 3 GB de RAM, 16 GB de memória interna (expansível via microSD), uma câmera principal de 20 megapixels, Android 5.0 Lollipop e uma bateria de 3100 mAh de capacidade. Tudo isto depois de um preço oficial fixado em 350 euros.

Android 6.0 Marshmallow para dispositivos Honor disponível a partir de fevereiro